CERCA ELÉTRICA PARA PROTEÇÃO DE QUEM
 
Mais uma vez fiquei pensando com os meus pensamentos.... Quando saia de casa, ao olhar para cima... vi que estava passando por baixa de uma cerca elétrica, mandada instalar para a minha segurança e também da família. – para cuidar-se de quem?....Não são dos animais e alienígenas, são meus semelhantes, que apenas se assemelham, mas apenas isso....Pois são da parte ruim dos seres e é deles que quando eu saio de casa principalmente à noite quando levo o lixo caseiro, devo olhar para todos os lados e me certificar de que não tenha alguns desses seres esperando uma oportunidade para assaltar-me, pois eles....Estão sempre a caminhar pelas ruas, na espreita, esperando que alguém ao passar por baixo da cerca elétrica se distraia e seja surpreendido por eles.
Então nós vivemos assim....desde os mais remotos tempos, os bons se cuidando, dos amigos dos nossos bens e que colocam a nossa vida também em perigo - humanos que não trabalham e temos que nós a obrigação de trabalhar para eles, e vamos viver assim, pois nunca tivemos soluções e não teremos e quando mais o mundo crescer as proporções dos bons e maus aumentarão.... É isso o que esta ocorrendo, e nós vamos continuar a passar por baixo da cerca elétrica, pois os humanos maus que não estão presos, estão soltos...e nós, meio presos, mas menos mal que não devemos temer os animais nem os alienígenas.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/05/2017
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T5989643
Classificação de conteúdo: seguro