8623-Eu só acredito na reforma da previdência se tirarem.

Eu só acredito na reforma da previdência se tirarem.

Os deputados federais, os deputados estaduais, os vereadores, os senadores, os governadores, os prefeitos, os presidentes e todos os exs das citadas categorias. E também se cobrarem os grandes grupos empresariais que devem uma cifra equivalente ao universo devido ao valor grande demais.

Aí sim eu acredito, agora dizer que o culpado pelo referido, rombo que não existe é o trabalhador assalariado e também o trabalhador rural é querer dizer que somente estes tem a obrigação da quitação.

O mais interessante é que o trabalhador hoje em dia paga R$ 422.000,00 e recebe R$ 158.000.00 então me diz cadê o rombo?

A diferença que sobra para o INSS é o valor de R$ 264.000,00 de lucro.

Multiplique esse valor pelo número de aposentados e pensionistas.

O lucro é colossal.

Francisco Pellágio de Paula

Goiânia,03,05,2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 03/05/2017
Código do texto: T5988877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.