O Viver de Cada Dia

Mas e a covardia minha? Seria não escrever num dia como esse.

Não sei, poetas mortos ... que me poupem os castigos de amar demais, mas não sei nem o que botar aqui agora...pareço bruta? Talvez seja, depois de umas boas doses de dor à garganta seca e despreparada de uma alma tranquila, necessário tomar partigo do bruto.

Mas que fez o dia de hoje a minha pessoa? E eu sei? Quase de nada me recordo...tudo o que me vêm a cabeça, são gritos...Deus, como eu perco a voz diante do amor....que amor, Deus? Existe amor em minha escravidão indecisa, ou escravidão de se estar indeciso?

Saio de manha cedo: uma pílula para dormir às 6:40 não me derruba, e la estou eu, logo, falando sem parar...que fim tem os que cansam de esperar?

Eu realmente estou me esforçando-e chorando-...eu realmente não sei o que escrever hoje...minha cabeça gira sem parar e certos momentos de angústia e extremo medo, hoje, me tornaram sensível demais ao toque e a voz.

Em dado momento de meu dia, tive indesejada surpresa em meio a silêncio de mãos trêmulas e suores frios...puro suspense que é viver cada segundo... após jns segundos sem que o autor de meu medo dissesse nada, e meu coração acelerado tanto, eu grito-berro em puro ato de libertação- "pois diga logo!"

E disse....ahhh, a notícia nunca foi boa para mim mas, como era boa a sensação de soltar as correntes da eternidade.

Oh bom Deus, estou hoje sem palavras, não pelo dia, mas porque realmente estou sem conseguir escrever.

Cartas ao teu coração.

_Carolina Oliveira.

Lina L Oliveira
Enviado por Lina L Oliveira em 03/05/2017
Código do texto: T5988596
Classificação de conteúdo: seguro