DEIXA-ME (Phellipe Marques)

Sobe!

Reina nos céus da minha imaginação! Faz deste encontro um pedaço de eternidade e constrói em mim a beleza há tanto acalentada.

Leva-me para longe, lugar aonde o grito não alcança e o princípio da permanência se faz presente.

Sobe ainda mais! E me faz caminhar no firmamento da nossa canção! Para que dela não haja escape, medo ou divisões.

Sou teu viajante, Oh meu grande amor! Terna estrela da minha vida, doce e serena, és tu a razão da minha arte literária.

Viaja comigo nestas notas e sinta para sempre o cheiro do meu perfume.

Talvez eu te alcance com estes versos ou talvez tu consigas captar meu sentimento num olhar.

Talvez todas as minhas vivências sirvam para te fazer melhor e as tuas para me dar a pureza há muito perdida.

Notas confundem-se aos meus versos e a tua imagem surge e ressurge como um farol.

Aliás, assim tu és, um símbolo da terra firme e esperada.

Deixa-me subir cada vez mais e ir ao encontro dos deuses da poesia.

Deixa-me te amar sem bloqueios enquanto te componho.

Deixe-me ir além do que conheces sobre o amor.

E assim o farei.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 03/05/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5988477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.