SERÁ QUE TEMER É TÃO IGNORANTE?
O Temer está anunciando que a reforma irá gerar mais empregos, que jeito, se as pessoas terão que trabalhar mais, obviamente que estarão ocupando um posto, ou parte dele, em detrimento de quem precisa trabalhar, enfim, continuaremos com a máquina do desemprego, independente de quem está no cargo de mandatário!
Não precisa grande conhecimento matemático, bastam as quatro operações.
Se uma empresa tem 10 empregados com 8 horas diárias de trabalho, são 80 horas, na semana, então estes mesmos empregados no regime de 12 horas trabalharão 120 e supondo que cada um deles descascasse 10 abóboras diárias, na primeira hipótese seriam 100. Já na segunda totalizariam 150.
Se essa fosse a meta do proprietário, então ele teria que contratar mais cinco empregados, coisa que não será preciso, pois o Temer está colaborativo com os empresários.
Assim também funcionará a dilatação da idade mínima de trabalho, pois para cada seis empregados, que sejam demandados em permanecer mais cinco anos, um dos jovens que chegar ao mercado de trabalho não terá emprego. Claro que haverá muitos casos da necessidade de mais de cinco anos, então aumentando mais ainda o número de desempregados.
Se 30 milhões de trabalhadores precisarem pelo menos trabalhar mais cinco anos, serão cinco milhões postos de trabalho que deixarão de existir.
Temer parece um misto de ignorante, com mal-intencionado!