SERÁ QUE TEREMOS OUTRA VEZ UMA GRANDE FEIJOADA?
FALANDO A VERDADE
03/05/2017
Pelo caminhar da carruagem, as pessoas mais observadoras podem sentir que infelizmente estamos a caminho de ver cair por terra a Operação Lava Jato, pois já estamos vendo todas as armações que poderão advir até mesmo do Superior Tribunal Federal e outras Instâncias em vista da dubiedade de alguns Ministros e Juízes que compõem as instituições.
Sentimos nos seus discursos e votos, suas preferências e claramente a defesa sutil de Partidos das suas preferências, dos quais não devemos nos surpreender com as suas filiações, para uma melhor percepção vejamos um trecho da carta aberta do General Torres de Melo, reportando-se ao S.T.F em 03/03/17.
"DURANTE TODA MINHA VIDA FUI EDUCADO A ACREDITAR NO S.T.F, QUE PARA MIM ERA E É A ÚLTIMA SALVAÇÃO DO PAÍS, POIS UM S.T.F DESACREDITADO, É A MORTE DA NAÇÃO.
COMO SOU MUITO IDOSO, SÓ AGORA ESTOU VENDO MINISTROS DO S.T.F DANDO QUASE DIARIAMENTE, ENTREVISTAS.
É A VULGARIZAÇÃO DO CARGO. O MINISTRO DE S.T.F TEM COMO OBRIGAÇÃO PRIMEIRA MANTER A MAJESTADE DO CARGO".
O Brasileiro embora já acostumado a todo tipo de armações feitas em todas Instituições, mesmo assim deveria ser a hora de todos se unirem para por um basta quando nada em uma parte das tranbicagens feitas por estes sacripantas, deixando um País que poderia ser tão prospero, completamente empobrecido dado as roubalheiras perpetradas por a maior parte dos homens que dizem ser os representantes do povo Brasileiro, seria a hora de se depositar todo o apoio aos Investigadores que estão tentando por ordem na casa, caso contrário, todo este esforço terminará em uma enorme feijoada como estamos cansados de ver no Brasil.
ALERTA POVO BRASILEIRO!!!
Janmota