Me pediram para explicar o que é Mindfulness, essa semana postei boas publicações de dois instrutores que respeito muito, e são referências confiáveis para suprir qualquer dúvida a respeito. Ao invés disso prefiro falar sobre a minha experiência como paciente, me sinto bem mais confortável já que sou apenas uma principiante.

Tenho as autoimunes, sou ansiosa, tomo vários medicamentos, alguns com efeitos colaterais, espero sinceramente que diminuam. Esses efeitos são bem desanimadores, faço fisioterapias nem sempre indolores, atividade física obrigatória, exames, consultas e acompanhamentos. Tem dias que essa rotina me cansa, mas entendo que é para o meu próprio bem.

Sinto dor, monitoro esta dor, convivo com ela, e preciso ter qualidade de vida como todo ser humano. Felizmente tomei coragem, fiz o Treinamento de 8 semanas de Mindfulness, mesmo toda inchada e com fortes dores acompanhei as práticas guiadas facilmente. O processo é gradual, consigo reconhecer meus pensamentos, não ajo mais por impulso, me sinto mais centrada e tranquila. Continuo trabalhando o não julgamento, a gentileza, a autocompaixão.

O mais importante é que eu me sinto muito bem, viver o momento da melhor maneira possível trouxe leveza, por isso sigo praticando com muito amor e carinho. Eu mereço.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 02/05/2017
Código do texto: T5987885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.