O LADO BOM DO SER HUMANO
 
Como eu já mencionei, existem os seres humanos que na realidade são desumanos mas, nem todos são assim. Eu também ao olhar para ver os desumanos, também olho para os humanos...aqueles que são bom de coração e que estão sempre ajudando as coisas erradas do mundo – olhando para este lado, fico até emocionado com a cena em vídeo presenciada através da internet...emocionado por ver uma terapia feita por um ser humano acredito ser da índia, ou lá daquelas bandas, para cachorros de rua abandonados e maltratados, prefiro nem saber por quem...mas sempre que for para um bicho (eu amo eles) pois o cachorro nunca vai ser mal agradecido e sempre vai ser amigo de quem lhe tratou, e quem sabe amigo até de quem não lhe tratou...eles não tem inimigos.

Na cena o ser humano dos bem humanos, fez massagens no cão e usou um pano para auxilia-lo na recuperação das pernas traseiras que se arrastava como se fosse um cão paraplégico. Mas em 15 dias de tratamento o cão andava quase que normal e até corria sozinho e assim era a vida de um homem que aparentava ser mendigo, talvez até fosse escolhido como mendigo para ter contato com os cachorros de rua...e parecia que era muito feliz e mais feliz do que pessoas que tem tudo para isso...mas falta algo simples que ficam impossibilitados de fazer...pela vida boa que “pensam que tem.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 02/05/2017
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T5987792
Classificação de conteúdo: seguro