POSSO TUDO PORQUE AQUI...(Phellipe Marques)

Posso morrer por amor e viver no imaginário dos meus sonhos, acorrentado às amarras mais envolventes.

Posso equilibrar-me nessas notas de mansidão e voltar a ser criança, envolto àquela doce ingenuidade.

Posso rejuvenescer vinte anos e escrever cartas de amor num quarto solitário, ouvindo música e sonhando o futuro.

Posso, nesse exato momento, iluminar-me de esperança e romper com a mesmice, a rotina e o efêmero.

Posso de uma frase tornar-me eterno e em poucos passos chegar à beira do infinito.

Posso tanto, posso mais, além das minhas capacidades de criação.

Posso viajar por trilhas invisíveis de sinfonia e compor você noite e dia para que nunca esqueça o sorriso que nasce em meu rosto no momento da sua chegada.

Posso entristecer-me com a distância ou fazê-la cúmplice da minha poesia.

Posso congelar momentos, reflexos no espelho e o nosso olhar de amor.

Posso segurar sua mão nos momentos de tristeza e entrelaçar meu peito ao coração da estrela mais reluzente.

Posso versar sobre todos os assuntos que dizem respeito a você e ouvir a canção que simboliza esses versos.

Posso tudo porque aqui...

...aqui não tenho barreiras, mãos atadas e fronteiras que não possam ser superadas em nome do nosso amor, minha loucura mais sã , minha estrela.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 02/05/2017
Reeditado em 02/05/2017
Código do texto: T5987620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.