UM MOVIMENTO DE VÂNDALOS, BANDIDOS E IMBECIS

Falando a Verdade

30/04/2017

Todo povo que vive em uma democracia tem liberdade de protestar e de reivindicar os seus direitos através de manifestações públicas , mais temos normas a serem seguidas como movimentos pacíficos e ordeiros, no entanto o que vimos no último movimento intitulado de greve geral promovido por Sindicatos , Organizações duvidosas e Partidos que se encontram desacreditados e decadentes, não passou de vandalismo, bandidagem e imbecilidade de grande parte dos seus patrocinadores e seguidores, impedindo mesmo até que um pequeno grupo de pessoas bem intencionadas que queriam aderir a manifestação e protestarem dentro da ordem e respeito, desistisse da idéia dado às atrocidades praticadas por uma grande parte de desordeiros que o único objetivo e tumultuar e bagunçar a ordem pública, sem contar até com bandidos infiltrados para promover todo tipo de desmandos, como também a imbecilidade de grande parte que não sabem nem porque estão protestando, não passando de massa de manobra nas mãos de políticos safados que têm o interesse em tumultuar o País para conseguir seu revanchismo e dessa forma incita os mais maleáveis e de menos discernimento a todo tipo de vandalismo mesmo totalmente alheios ao que estão reivindicando.

Lamentável essa forma de protesto com a destruição dos bens particular e público causando prejuízos de grande monta para os Municípios e Empresas privadas que tiveram seus patrimônios destruídos por pessoas desprovidas de educação e respeito pelo bem alheio e sem noção de direito.

Depois de todo o mal causado pelos enormes prejuízos, chagam a conclusão que de nada adiantou suas imbecilidades, pois nada vai mudar as coisas que precisam ser feitas para se tentar minimizar os problemas do País, mesmo que saibamos que por traz de todo o rombo do orçamento da Nação estão os desmandos e roubalheiras causadas por políticos corruptos e malfeitores que infestam o Brasil, mais de qualquer forma providências precisam ser tomadas para se evitar um mal de maiores proporções.

Janmota