O QUE FALAR DE AMIZADES, VALOR DE AMIGO

Ainda existem amigos?

Ja tem mais ou menos uns 4 anos que conheço J ele se apresentou a mim em um dos lugares que trabalhei depois que entrei nessa espécie de firma.

Jovem, falante, com gaz de conquistador aos poucos me fez ver além de suas paredes sensoriais.

Me sinto bem falando com ele um grande colega, não amigo, deixei este título há anos.

Passei por fortissimas amizades que ao fim se mostraram de uma tamanha falsidade.

Não sei se será o mesmo com ele, mais mesmo assim prefiro o adjetivo colega, soa melhor e muito menos formal.

Ele é um tanto iludido, e cria seu mundo perfeito onde tudo dá certo, pessoas chiques e conquistas formidáveis.

Ás vezes tenho vontade de olhar em seus olhos e gritar que acorde, pois a vida real é nua e crua.

Hoje ele esta em um suposto relacionamento, desejo de todo coração que seja feliz, porém sinto que tudo isso seja um tanto fantasioso demais.

Mais logo em menos de 1 segundo retorno a minha consciência, sendo real ou não, todos temos o direito a sonhos e realizações.

Não é por que se em um trecho de meu passado alguém tolheu todos meus sonhos, não devo jamais responder e ativar este modo para com meu único colega.

Pois é, como disse a primeira, não tenho amigos, tenho somente o J meu colega que sempre me visita, dialogamos e ele mostra para mim sua jovialidade, sua força de enfrentar e ver a vida.

Quem dera eu em um passado longiquo tivesse tido o dom de enfrentar-la e ter feito quem sabe um presente melhor.

A real, me acorvadei e deixei que o tal destino traçasse tudo, eu meramente aceitei.

Hoje sofro alguns truques que ainda me levam aos ultimos resquícios de um sonho.

Me tornei um tanto frio, calculista, um ser depositário de ódio em algumas situações.

Mais ainda tenho guardado comigo, sobras de carinho e bem querer.

Gosto do J, ele me faz muito bem, meu colega de coração, meio lokinho mais super da paz.

Um grande e alegre amigo.

CRONICA DE PAULO FOG 30/04/2017 OBRIGADO POR LER A AMIZADE É ALGO QUE TEMOS DE CULTIVAR E ADUBAR SEMPRE.

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 01/05/2017
Código do texto: T5986803
Classificação de conteúdo: seguro