Dória: péssimo exemplo

Quando após uma discussão num restaurante, o ator José de Abreu cuspiu num casal, ele deu um péssimo exemplo, não importa que tenha sido provocado. O fato é que agiu como um moleque. Vejam bem, acho que se trata de um cidadão coerente e fiel a u ideário, além de ser excelente ator. Mas pisou na bola e deu um péssimo exemplo, principalmente para a juventude.

Agora o prefeito de São Paulo cometeu outro péssimo exemplo, li a noticia e vi as fotos,quando jgou no chão um buquêde flores que lhe foi oferecido por uma ciclista. Não foi só deselegante,foi grossseiro, machista, indelicado e... moleque. Como prefeito deu mau exemplo sujando a via pública, um prefeito jogando flores no chão.Que gari é esse (ele se veste de gari),que seja emvez de impar as ruas?Mas o pior exemplo foi de ser grosseiro com uma mulher. Ele podia e estavanopleno direito de discordar das idéias oucausa dela,era só clocar as flores no banco de trás e tirar de letra, não precisava dar uma de machão e grosseiro. Foi mesmo rude, maleducado, grosseiro e moleque.Valente não, orque valentia não é jgar flores ofertadas por uma muler no chão. Vaentia sao outros quinhentos que talvezele naosaiba bem o que é. Gestos como esse do senhor Dória sao inadmíssiveis num homem e num politico.

Depois ele foi levar flores numa omenagem a Sena, e lá disse queaquelas flores quejogara no chão eram flores do mal que ele as ofertava aLula e à Dilma. É um fanfarrão e provocador.A irmãde Sena, Viviane disse que Dória era o novo Sena.Não se foi piada, mas pelo amor de Deus, queé que o cara tem em cmum com o saudoso corredorde Fórmula um? Primeiro, ena nunca foi provocador, nem grosseiro e nem nunca jogou flors ofertadas por uma mulher no chão;segundo, na esfera profissional, o carro que Dória dirige é carro de luxo.

No mais o que menos o país precisa no momento é de péssimos exemplos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/05/2017
Código do texto: T5986700
Classificação de conteúdo: seguro