Talvez, essência.

A grandeza da vida ,em muitas vezes não esta apenas no existir, pois existir por existir creio que teve ser muito ruim, a grandeza da vida esta em ser vida a cada novo instante , principalmente quando o mundo vira as costas e o ser se cala diante de pequenas coisas, a grandeza de viver e ser vida nas cinzas da alma e encontrar nas migalhais que não damos nem um valor , o teu real valor.

Na pequenez humana do ser encontrar a grandeza desta vida, emanando o manjar dos deuses na mesa da paixão, apaixonado pela própria existência, sentindo o existir de encontro com a essência humana, jogado nas cinzas da alma , não por mero acaso ou coisa assim em muitas vezes por opção própria por que não, mas se errado ou certo não saberei, e nem tão pouco poderei dizer. sentir-se grande não e viver em nem um castelo emblemático,cercado por muralhas gigantescas se achando o deus do momento mas que momento se não vive o instante, e nem tao pouco o agora, andas preocupados por demais com o bal balba dos bal, balbas quando miséria e ainda de acha o máximo.

Talvez seja tão miserável que nem quer e nem pode sair pois não acredita em teus próprios ideais, falacias e mais falacias e nada mais onde um condena o outro na maior cara de pau, parece insano não olhar com os olhos da razão , mais que razão pois as razões de agora pode ser nera coincidência do amanha, cinzas nos passos do amanha e as emoções de agora a grande certeza do amanha talvez.E cada um com seu cada um, pois viver talvez seja isso sobressair na grandeza miserável do próprio ser que emana grandeza ate mesmo deitado em colchas de cetim , mas se sentindo deitado sobre os espinhos carregados pelos passos vazios sem nada a dizer para si mesmo, tentando ocultar na mente sua real, realiza de ser humano que senti e mente para si mesmo, em seu existir miserável, talvez, apenas talvez, nada mais que um simples e motório talvez.

Nute do Quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 01/05/2017
Código do texto: T5986511
Classificação de conteúdo: seguro