Baleia Azul em Pesqueira

Soube agora que o aplicativo diabólico baleia azul teria chegado em Pesqueira. Um menor estava prestes a ser destruído por esse aplicativo do mal. Ele teria tomado emprestado um tablet de um amigo e já estaria, pasmem, na fase 42 do jogo, segundo a informação estaria faltando oito dias para o desfecho, u seja, para o suicídio do menor.

Ele teria sido salvo porque sua mãe desconfiara do seu estado e pegou ele emplena atividade. Ela descobriu e ficou estarrecida porque o garoto estava com cortes profundos nos braços e nas pernas, feitos com uma lâmina que escondia no tablet. Desesperada procurou ajuda e aconselharam-na a ir à polícia. Ela foi e contou tudo, incusive teria levado o filho. Segundo notícias da cidade ainda existiriam outros casos de jovens envolvidos com esse jogo maldito.

Não sei o que a polícia fará, mas de uma coisa eu sei: tpodas as comunidades precisam estimular os pais de jovens s monitorarem seus filhos, qualquer mudanaça nos hábitos deles, quando eles passarem muito tempo isolados com o computador ou tablet deve-se intervir. Nao há outro modo para prevenir que jovens sejam aliciados por esse jogo diabólico.

Dói, entristece e revolta constatar que a internet que é tão importante para a conscientização das pessoas seja também utilizada para o mal. Faço votos para que os técnicos, analistas e pessoas que entendem de tecnologia criem uma espécie de antítodopara esse tipo de aplicativo. Por enquanto duas coisas são necessárias: monitorar os jovens e rezar. Que Deus proteja os jovens. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/04/2017
Código do texto: T5983053
Classificação de conteúdo: seguro