Coveiros da Democracia e capachos do capital

Pelejo para ficar fora desse lenga-lenga político,mas é impossível. Só se eu fosse totalmente insensível e destituído de caráter. Só se não fosse solidário com os mais pobres. E se não amasse meu país. Se me omitisse seria um renegado, um apátrida, um traíra.

Vejam bem, a minha indignação não é por causa de um partido, de líderes, de ideologia. Mas devido adois fatores: o primeiro é que acho que a democracia corre perigo; segundo, o absurdo de estarem na marra, à força, a pulso querendo punir os mais pobres, os trabalhadres.

Com que moral, um governo ilegítimo que não teve autorização do povo, um governoem que o presidente está sendo acusado publicamente,nove ministros estão ministros estão sub judice,opresidente do senado idem,o da câmara idem, o congresso completamente desmoralizado, pode impingir aos trabalhadores uma reforma trabalhista fascistae ua reforma da previdência cruel, inusta e sem-vergonha? Como quem se aposentou com 50 anos etrabalando menos de dez anos pode exigir que um trabalhador trabalheate morrer e que volte o trabalho escravo? Sinceramente é hipocrisiae safadeza demais. Pior é que o judiciário assiste a esses atentados calados,consuro, devidido e com muitos dosseus membros preocupados com os holofotes, câmaeras e microfones da mídia. Detalhe:reformasque excluem militares,politics, judiciário e categorias privilegiadas do estado, os chamados marajas do serviço público.

Nao acredito nagreve do dia 28, ela podeaté parar o Brasil por um dia, mas depois tudo volta ao norma.Oquese precisa,sejamos sinceros.é uma rebelião permanente, um movimento que reúna os cidadãos e cidadãs,sem cor política, sem ideologia, sem essa briguinha de comadres como faz a esquerda bundona, umarebeliãode verdade que expulse os coveiros dademocracia e os capachos do capital. Não se deve brincar com o povo.Um dia ele reage de verdade. stou torcendo por isso. Juro. Inté.l

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/04/2017
Código do texto: T5981934
Classificação de conteúdo: seguro