VADE RETRO, SATANA

Não existe castigo de de Deus, quem se castiga é a própria pessoa que cometeu o "pecado" e se tortura com a culpa e acaba por procurar uma punição física. Agora, há os que não sentem culpa, nem remorso e estes, quando têm castigo, é porque têm recorrência nos erros e acabam sendo punidos. Eles mesmos se enforcam com a própria corda.

Andei recebendo correspondências para não assistir à série "vade Retro". "Satanás" todos nós temos dentro da gente, importante é se policiar para não soltá-lo, ou para que outros o soltem. Importante é praticar o bem, não faz diferença quais crenças se tenha e se se tenha algum tipo de crença. Enquanto as pessoas santas ficam discutindo, o mundo está quase em guerra. Bem, se a humanidade toda for destruída por ela mesma, torço eu para que os ratos ocupem a Terra, pois emitem mais de cinco mil sons, comunicam-se entre si, são telepatas e cantam, nadam muito bem, adoram desafios. Já os golfinhos e os polvos morrem fora d'água rs

isso se uma bomba não partir a Terra ao meio e dizimar o planeta.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 26/04/2017
Reeditado em 26/04/2017
Código do texto: T5981792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.