Baleia Azul

''Preferia não entrar no assunto, mas com tanta bagunça no contorno, entro pelo entorno do assunto em questão. Porque o assunto é sério, precisa ser debatido, aqui esta minha opinião''.

Lamento, mas não vai adiantar acabar com a "baleia azul". Se acabarmos com a baleia, pode vir o "elefante roxo", o "tigre amarelo", o "pica pau cor de rosa" e outros. O que de fato está faltando é a "cor" nas famílias. Estamos demasiadamente distraídos e buscando culpados o tempo todo. Estamos com pais "cinzas", sem vida, sem ação, sem autoridade, sem carinho com os filhos, sem tempo. Acredite, ninguém substitui você, (pai e mãe) na vida de seus filhos. Quando falta você (pai e mãe), seu filho buscará preencher sua ausência com qualquer bicho de 7 cabeças ou sem cabeça alguma. Os pais não tem dado o carinho real, o abraço acolhedor, não tem tempo para brincar com os filhos, até mesmo rolar no chão, sujar a roupa com eles. Aproveitem a desgraça dá baleia azul para alcançar a graça de acordar para o cuidado com seus filhos.

Se você não tiver tempo para seus filhos, alguém terá.

Até porque, uma pessoa saudável psicologicamente não pensaria em suicídio e não vai ser um jogo ou uma série (como por exemplo, ''13 Reasons Why'') que vai mudar isso.

Giovana Monique
Enviado por Giovana Monique em 25/04/2017
Código do texto: T5980946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.