Cai no jogo da baleia azul
CAI NO JOGO DA BALEIA AZUL
O que as pessoas esperam de nós? Nossa, eu só tenho 20 e poucos anos...
Vocês não sabem o peso que colocam nas nossas vidas, mds, eu terminei o 2° grau, e meus pais diziam que isso era muito importante, eles falavam que só assim para arrumar um emprego bom, e eu fui, eu terminei, naquele ufa que todos nós damos, e pensei, " bom agora só colocar o currículo" e pqp , me chamaram, mas um mês depois eu estava num quiosque de sorvete, trabalhando 8 hras por dia p ganhar 400 reais por mês, e eu pensei "pqp, que vida é essa " eu não via meus amigos, 200 reais era p ajudar em casa, os outros 200 eram os custos de viver na rua durante as quase 2 hras q passava até chegar ao trabalho, com água comprada no engarrafamento, biscoitos, e álcool p aliviar o estresse nos piores dias depois de trampar como uma escrava, levando garrafas de mais de mil litros até o fim do estacionamento p descarregar aquela bosta de resto de sorvete e pano sujo que jogava na porra da pia, que nem encanamento tinha, eu merecia isso? Bosta, ninguém merece, e ninguém vê, aí vc chega um dia podre de bêbada em casa, e ninguém vê isso, não vê q vc tá decepcionada com a vida, a vida que pintaram p vc, até que vc descobre a fórmula, outra forma que lhe disseram, vc precisa se graduar, " vamos lá, escolha um curso, faculdade é tudo" você procura igual um louco algo que se assemelhe a você, caralho, nada parece bom, " olha engenharia dá dinheiro, seja um médico, direito, administração pelo menos " mas você não almeja nada disso, e vc faz um básico, " bom vou fazer RH, logística, letras" e vc ouve, vai ganhar mal hein, nossa, que porra vcs tem na cabeça gente? Fala logo p gente se matar, como se vcs não precisassem de um auxílio de alguém do rh, de alguém que planejasse, ou um professor de português p essa raça de " vc, tamo bem, os moleque são mal ; caras vcs ferram nossas cabeças, vcs , tão com essa de família tradicional brasileira, enquanto vários jovens estão se suicidando por quase nada, o nada q vcs acham que é besteira, sem perceber que a gente cresceu, e bom para o desespero de vocês não é físicamente , é mentalmente, não somos aquelas crianças que vocês fizeram trabalhar desde os 10 anos como meus pais, "capinano" o quintal dos outros para criar 13 irmãos, vocês se enganaram ; nós somos as crianças que vieram p decepcionar o mundo, com os abusos expostos dos monstros que vocês criaram sociedade, somos as crianças que com o jogo da baleia azul, inventamos motivos para tirar nossas vidas para que vocês vejam que estão agindo errado, e que a culpa não é nossa, mas de vocês, simplesmente deixe a gente viver , a vida já é dura demais, nós nascemos chorando né? Mais não precisa ser assim, deixa a gente decidir, parem de pressionar, nós tentamos ser bons filhos, tentem ser bons pais, só fiquem de boa, a nossa cabeça já tá fudida demais, com violência, com bala perdida, mano, a gente só quer paz, a gente só quer união, juntar as forças de todas as gerações, para pedir PAZ.
Estamos cansados como vocês, dessa roubalheira do governo , de ser fantoche, nós queremos a rédeas de nossas vidas, não queremos ser a geração antiga, que frustram, que dilaceram nossos pais, que adulteraram nossas mães, viemos para fazer jus ao nosso hino , " se ergues da justiça a clava forte , Verás que um filho teu não foge à luta , Nem teme, quem te adora, a própria morte , terra adorada, ó pátria amada Brasil" segura , Brasil, porque esse é só o começo, nós vamos trazer o caos. Vamos fazer pagar por cada alma de índio, que vocês venderam, para esse Brasil de mais de menos, do que mais.