O MUNDO!
Nossa casa é abrangente, aconchegante, deslumbrante, capaz de gerar mil formas de vida, compondo uma natureza magnífica; seu contorno esférico, dita um giro continuo, nas voltas que a vida dá!
A terra que materializa a existência, é o mesmo mundo que espiritualiza as possibilidades humanas.
Os racionais que o habitam, lhe trazem as únicas ressalvas a considerar, pois ele em si, é perfeito.
Lugar fascinante, que nos deixa um apego constante, mesmo sabendo que chegamos outro dia, e iremos qualquer outro adiante.
O sentimento global é uma mistura de emoções, vividas no enredo dos tempos, que habita a estrada da vida, tão cheia de surpresas, tão ávida por mais, tão ansiosa por tudo, até mesmo sem estarmos certos de nada.
O bom está sempre na expectativa do dia seguinte, pois nele, reside a espera do melhor, da mudança, do desejo que tudo será sempre mais.
Ah mundo, amado por todos, mesmo assim, mal tratado por tantos, és o esplendor do universo, aclamado pelo sol e pela lua, nesta apoteose natural, o astro principal das estações climáticas, que faz suprir no inverno, reinar no verão, renovar no outono, brotar na primavera, fazendo a vida gerar a semente, que habita a casa, mãe de todos os lares:
O MUNDO É MARAVILHOSO!