Apesar de Não Querer Cristalizar
Talvez as palavras estejam me fugindo, porque eu não as quero cristalizar. Não quero que ele saiba mais nada sobre mim, quero ficar livre dele e de todos esses sentimentos pessimistas. Apenas sinto que não consigo lidar com tudo isso, coisas que não queria sentir, no entanto sinto. Este sentimento está me levando para um lugar distante e obscuro, portanto estou no vácuo. E nele a somente muito de nada, não, na verdade há apenas fraturas expostas. Meu coração está fraco, também pudera foi partido, moído, destruído. Sei que não é só isto, há tantas coisas, estas que fazem meu estado emocional ficar em frangalhos. Alias, as pessoas ao meu redor agem pensado tão somente em si mesmas, nunca nos outros. Tudo o que importa é o dinheiro, que é apenas um pedaço de papel, o poder, porque eu sou melhor e você tem que me obedecer, em sua razão, pois eu acho isso e que se dane a sua opinião. Todas essas coisas são tão pequenas, elas os diminuem tanto, as vezes, percebo que me contamino por essas influência de valores. Bom, vivo com eles, e dizem que somos a média das 5 pessoas que convivemos, logo é complicado não devolver na mesma moeda. Não estou elegendo culpados para as minhas tristezas, pois não importa quem foi. Tudo o que importa é que foi. Depois de tudo isso que saiu de mim, ainda existe uma esperança de que as coisas melhorem , acredito que posso enfrentar tudo de queixo erguido. Acredito no amor, acredito no poder das palavras acredito que elas podem curar minha feridas. Quando não escrevo, sinto que estou sumindo, a partir do momento que escrevo me encontro. O cristal está formado.