Dizem que a melhor forma de vencer uma luta é estudar atentamente o oponente, medir riscos e aprender o que puder sobre seu desafiante.

Minha desafiante chega de mansinho, tenta me distrair para que eu pense que está tudo sob controle e perca meus pontos de vantagem.
Mas a dona do corpo sou eu, e estou no comando das emoções; aciono a respiração, puxo as rédeas dos pensamentos desordenados tipo vai começar o sofrimento, acabou o dia, não consigo me livrar desta coisa e outros piores que nem vale a pena repetir. Calço as luvas e o embate se inicia.

. Calma aí dor, daqui pra frente eu assumo o controle. ''Jab, jab'', estou mais forte.

. Calma que vou usar meu golpes certeiros, e tenho vários como ajuda profissional, medicamentos, fisioterapia, meditação e muito mais. ''Uppercut '' e ela balança.

. Calma porque mesmo que eu perca este round não vou desistir e esta certeza me torna praticamente invencível.

Venço por Finalização e persistência!
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 18/04/2017
Reeditado em 20/04/2017
Código do texto: T5974269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.