Independência ou morte. Já!

Esses transgressores da lei são sepulcros caiados.

Tenho asco de tanta nojeira, tanta hipocrisia e cara de pau desses desalmados de paletó. Aonde são favorecidos por suas próprias leis,

e ainda querem se justificar. As minhas vísceras retorcem só de pensar. Para tentar descrever a minha repulsa, meus olhos não querem ver,

meus ouvidos já não querem ouvir. Porque estão tentando encobrir os desmandos dessa quadrilha partidária. Não dá nem para acreditar nos desmandos! As quadrilhas de crime organizado perdem feio para àqueles que ainda querem fazer lavagem cerebral no povo brasileiro (alegando consertar)? Tapar o buraco negro que eles próprios cavaram, - tornou-se sem fim um verdadeiro motim! Deixo aqui uma moção de repudio.

Chega a ser chocante o que os brasileiros estão vivendo, um pesadelo degradante. Os partidos tinham nome de times de futebol e os encapsulados de uma posição de equipe de futebol! Fala sério! Independência ou morte. Já!

Mary Jun

14/04/2017

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 17/04/2017
Reeditado em 17/04/2017
Código do texto: T5973740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.