Conduza-se

Você é o motorista da sua vida. Siga confiante. A fronteira do passado tem o presente como elo com o futuro.

Nessa passagem não se esqueça de nada do que viveu, mas tenha somente a preocupação de tornar fértil o solo que passou a pisar.

Adentre o desconhecido com confiança total e no limite legal de velocidade. Não diminua para a tristeza, angústia ou negatividade. Pé no fundo para manter-se jovem, alegre e feliz.

Nunca deixa a má conservação dá estrada te desestimular. Insista, persista e acredite: é só um trecho esburacado.

Olhe pelo vidro dianteiro. O que passa pelo retrovisor você já viveu.

A poeira sempre se acomodo algum tempo depois.

Ouse, buzine, não dê carona sem ter certeza de estar levando otimismo, ânimo e positividade.

Mantenha o rádio sintonizado nas mudanças que você precisará fazer sabendo, sempre, que isso esta nas tuas mãos e só nelas.

Trace boas estratégias de alianças com seus caroneiros.

A vida não tem marcha a ré. Siga determinado a viver sem ser muito exigente e nem displicente demais. Busque equilibrar e controlar o consumo do seu combustível. Assim nunca te faltará o sorriso que contagia, a determinação necessária e nem a paixão para viver cada dia e torna-los únicos.

Dayde W Nikolas
Enviado por Dayde W Nikolas em 16/04/2017
Código do texto: T5972704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.