Páscoa e Aleluia

Hoje é Sábado de Aleluia, dia que festajamsos a Pácoa, homenagem à Ressurreição de Jesus Cristo. Sempre tive muita simpatia pla Páscoa. Acho que com certeza, pelo menos no pasado, era porque depois da Semana Santa pelo menos depois da quinta e sexta, as pessoas voltavam ao normal. Sim, a cambada de mau carpater, violento, perseguidores, ladrões, demagogos, intrigantese o escambau de canalhas despiam a fantasia eas máscaras e retomavam as suas maldades. Quanta ignomínia a desses santinhos do pau Çoco e sepulcros caiados!, Coo se pudessemmistificar e enganar Deus.

É claro e estou me referindo aos crápulas, pulhas, falsos cristãosd. Sim, porque a maioria do povo, na Semana Santa, ficava realmente emocionada e seu sentimento era verdadeiro. Era genuíno. O povo reverenciava Jesus.

Escrevi no passado, era e reverenciava, porque hojea Semana Santa virou feriadão e as pessoas só pensam em diversão e viagens, quase ninguém reflete sobre a Vida de Jesus. Éoutro tempo.Só uma minoria ainda revive a tradição. Eessa minoria é de pessoas de didade avançada. Essas anda ffestejam a Pácoa como antigamente e atévão á missa da Aleluia, alguns até ficam emocionados como antigamente até o padre achar aaleluia, se não achasse seriao fim do mundo. No caso presente opadre pode nao achar mesmo a aleluiaporque os dois doidos, Trump dos EUA e aquele pirado da Coréiado Nortepodem apertar os botões e decretar o apocalipse.

No mais, feliz Páscoa para toda a comunidade do RL. Gloria e Glória, Aleluia.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/04/2017
Código do texto: T5971654
Classificação de conteúdo: seguro