Jesus Cristo: Explicando a Fé

Vou dividir com vocês os meus pensamos dos últimos dias, aproveitando a sexta feira Santa, e a Páscoa que é amanhã.

Eu assisti alguns vídeos, ouvi alguns áudios de amigos que tem um profundo conhecimento da palavra de Deus, expus alguns questionamentos aqui em casa, fiz uma varredura na minha mente sobre um tema, que na vida da grande maioria faz parte do nosso dia a dia, Jesus Cristo.

Cheguei na seguinte conclusão: o homem, quer acreditar em algo palpável, algo que seja visto, algo que possa ser tocado, que possa ser evidenciado, quer provar por A + B , quer relatos de sua existência, meus amigos fé não se toca, fé se sente, Jesus esteve aqui, e mesmo com toda sua obra, o que foi feito dele?, foi crucificado. Respeito a opinião de quem não acredita, ou de quem acredita com uma visão diferente, mas mesmo Deus tendo libertado os Hebreus, do que eles reclamavam ? , de fome , comparavam o deserto ao Egito, meus amigos a humanidade de antes, e a mesma de hoje, e talvez por isso, que hoje ainda não descobrimos a verdadeira essência da vida. Perdemos muito tempo querendo provar algo, porque nós achamos além do Criador, queremos justificativas para acreditar, não tem outro caminho, ou você crê , ou não crê. Acredito que muito do que vivemos, do que passamos seja ocasionado por nossa incredulidade, vamos aproveitar esse fim de semana e fazer uma reflexão.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/04/2017
Código do texto: T5971314
Classificação de conteúdo: seguro