RESPEITO É BOM......


QUEM QUER RESPEITO, TEM QUE PRIMEIRO APRENDER A RESPEITAR....... NÃO FAÇO APOLOGIA A NENHUMA RELIGIÃO ASSIM COMO NÃO CONSIGO COMPREENDER ESSA FRESCURA DE LGBT....GÊNEROS???? ... E ESSE MONTE DE ESTRUME QUE ANDA POR AÍ....... A ÚNICA COISA QUE ENTENDO É QUE SE QUERES TE RELACIONAR COM PESSOAS DO MESMO SEXO, MANDA VER.... É O FANTÁSTICO LIVRE ARBÍTRIO QUE TODOS TEMOS. AGORA, FICAR LEVANTANDO BANDEIRAS POR ISSO ACHO FALTA DE RESPEITO POIS SENÃO OS HÉTEROS ESTARIAM TAMBÉM COM SUAS BANDEIRAS EM RISTE.... SEGUNDO A CIÊNCIA BIOLÓGICA SÓ EXISTE UMA CLASSIFICAÇÃO DE GÊNERO....MASCULINO E FEMININO.... QUEM OPTAR POR OUTRAS "ALTERNATIVAS" É DE ESCOLHA PRÓPRIA .... ASSUMA-SE... SEM NECESSITAR FICAR ALARDEANDO PELOS SETE MARES SUA PREFERÊNCIA, PORQUE NO MEU ENTENDER ISSO É UMA PREFERÊNCIA NÃO UMA CONDIÇÃO!!!!!! QUAL A NECESSIDADE DESTA EXPOSIÇÃO TODA????? INSEGURANÇA????? EXIBICIONISMO????? OU SIMPLESMENTE FALTA DE VERGONHA NA CARA QUE TODOS NÓS DEVEMOS TER..... PORQUE FICAR SE EXPONDO A TUDO E TODOS SUAS PREFERÊNCIAS NÃO VAI ALTERAR EM NADA A VIDA DE NINGUÉM A NÃO SER A SUA.......CRUZES!!!!!!! FALO TUDO ISTO PORQUE TENHO AMIGOS QUE SÃO HOMOSSEXUAIS ASSUMIDOS, GENTE BOA. COM CARREIRAS PROFISSIONAIS SÓLIDAS E QUE ABTEM-SE A SER O QUE QUISEREM RESGUARDANDO SUA INTIMIDADE SEM NECESSARIAMENTE ESCANCARAREM AO MUNDO SUA CONDIÇÃO... ENTÃO GURIZADA...GAY...LÉSBICAS...HÉTEROS...HOMOSSEXUAIS...TRANSEXUAIS E O QUE MAIS TIVER DE RÓTULOS POR AÍ.... AMEM... VIVAM....VIBREM COM SUAS ESCOLHAS. SE PARA TI É O CERTO, ENTÃO TÁ CERTO, OK??? NINGUÉM TEM NADA COM ISSO... AGORA... PAREM COM ESSE VITIMISMO IDIOTA QUE PARA PESSOAS COM UM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA, NÃO COLA..... FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

Nota da Autora: A crítica acima se refere a uma foto postada deste grupo na internet....

Grupo LGBT causa polêmica ao criar versão gay da Santa Ceia
Flyer para festa DiverCity em Salerno, no sul da Itália, causa revolta entre políticos…
WALDEREZ SEVERO SMIDT
Enviado por WALDEREZ SEVERO SMIDT em 15/04/2017
Código do texto: T5971197
Classificação de conteúdo: seguro