SERIAM OS ELEITORES SOMENTE UNS IDIOTAS?
Comentários no link http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/04/seriam-os-eleitores-somente-uns-idiotas.html
Dizer que participou da reunião da Odebrecht, mas não falou e em dinheiro ou valores seria o mesmo que o presidente Michel Temer dizer que foi à missa e não rezou.
Também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarar que não recebeu qualquer terreno da Construtora é o mesmo que dizer que os eleitores são bobos, idiotas e andam com o título eleitoral perdidos para um lado ou para outro, só falando de flores, como escreveu o compositor e cantor Geraldo Vandré na música “Para Não Dizer que não falei de Flores”, que de tanto proibida que foi, virou o hino de resistência contra a ditadura militar.
Não ter recebido terreno? Logico que não poderia tê-lo feito! Um terreno não é algo que se entregue dentro de uma bolsa, maleta ou mochila se possa carrega-lo nas costas!
Seriam os eleitores brasileiros somente idiotas? Seriam os eleitores apenas uns tolos, mesmo depois que o Ministro do STF, Luiz Edson Faquim ter homologado as delações premiadas de todos os executivos ou ex-executivos e da empresa e ainda ter disponibilizado à imprensa os depoimentos de todos os envolvida no maior escândalo de corrupção que se tem notícia no Brasil, que de escândalos e escândalos vai sobrevivendo!