o que é amar, sei que não sei - paulo fog

O que nos faz diferentes de outras espécies?

Me vejo diante a um dilema um tanto democrático, sinto demais a falta da pessoa que um certo mau me causou.

Ouvi recentemente de um colega que amor nem sempre se escolhe ás vezes este nos escolhe.

Pode até ser assim, mais cara como é dificil lidar com essa tal de admiração, querer, ter e depois ver tudo aquilo que a gente apostou se tornar um mar de incertezas.

Depois da ultima vez que fiquei cara a cara contigo juro eu tentei ser forte e não deixar que me machucasse mais.

Mais fiz o contrário, decidi que sim, eu poderia e iria te dar mais um voto.

Cá estou a sofrer por um alguém sem qualquer critério, sentimento e tão pouco bem querer.

Não apareça mais se for para aparecer que seja mais cruel e que faça o que mais aprecio.

Me deseje e depois fuja, quem sabe de outro dia, eu te veja pelas sólidas paredes da noite.

Te descubra e te traga para mim, sorte de quem lhe poder ter.

TRATA-SE DE UM RELATO REAL DE UM SENTIMENTO QUE NUTRO EM MEU SILÊNCIO POR UM ALGUÉM QUE SÓ ME CAUSOU MALES.

AFINAL A VIDA É ISSO, COISAS DE SENTIR.

PAULO FOG

10/04/2017

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 12/04/2017
Código do texto: T5968681
Classificação de conteúdo: seguro