A LISTA DE FACHIN...
Em pleno se aproximar da pascoa, eis que se joga ovos-bombas vindos de um coelho nada digesto pelos parlamentares brasileiros na arena onde se debatem assuntos de interesse do povo eleitor, resolutos, nem se sabe de tal feito acontecendo, em plenas reformas, politica, trabalhista e previdenciaria...
O fato se atreve em se notificar nomes envolvidos em falcatruas financeiras, que se nominam, deputados, senadores e ministros, enquadrados em quatorze partidos, ou seja, o cerco se fecha e o circo vai cair e os palhaceiros do povo saltam por todas bocas de lobo tais ratasanas assustadas...
Sabe, daquela frase famosa, O BICHO VAI PEGAR, pois sim, o BICHO pegou todos de surpresa, nem o presidente escapou dessa, e foi aquela correria no congresso, cada qual querendo se resguardar do jeito que lhe der e lhe convir, e, que se aguarde a poeira baixar para se ver o estrago causado, que pode ser grande entre os culpados de causa...
Mas que tal que coelho indigesto, o tal de senhor FACHIN, mandou ver ovos-bombas no recinto-sede da politica brasileira sem que se poupasse alguem, pois, que pascoa de ovos-bombas de chocolate amargo nossos parlamentares degustam de momento, e, bota amargo nisso, se pediu esse amargor, agora que se saboreie, mesmo se fazendo cara feia...
AOS POLITICOS QUE SE PREZAM EM SERIEDADE,
RAROS, MAS POR AI TRAFEGAM, DESEJA-SE
UMA FELIZ PASCOA A ELES, E QUE FUJAM
DA LISTA DO FACHIN...