A execução de Nedinho

Faz tanto tempo... mas a gente se lembra da maldade, não com amesma intensidade da época mas ainda alguns que recordam e, às vezes, derramam lágrimas.

Seguinte, na saída da cidade havia um sitiozinho que o proprietário deixava a meinada improvisar um campinho de futebol. Eram peladas arretadas. Mas havia um problema: só havia um goleiro. Para resolver essa dificuldade inventamos de colocar o carneiro que a gente apelidava de Nedinho, um bicho de estimação, dócil e brincava com a gente. Ele ficava um tempo de um lado e outro tempo do outro, e,psmem,às vezes evitava gols. O bichinho era muito qurido por todo mundo. Mas de repente acabou a felicidade de Nedinho,Um candidato a prefeito acertou com proprietário fazer uma buchada e comício na sia casa patra dinamizar a campanha.Não houve outra alterntiva, o cara precisab agradar o candidato, pedimos atéde joelhos que ele não fizesse. Mas ele fez. No outro dia,alguns empregados dele levaram Netinho para detráz de um armazém. amarraram-no num toco e com porete, cutelos e machado assassinaram Netinho. Assistios aomartírio,devíamsos isso ao nosso goleiro, . Dele só restoua crane posta numa baciae a ossada da cabeça que enfeita as buchadas (era uma tradição no nordesye).

São lembrançs tristes que vao se esvaindo com o tempo, só os dinossauros teimam em lembrar esses fatos. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/04/2017
Código do texto: T5967043
Classificação de conteúdo: seguro