Paparazzi de domingo

Alguns dados antes de começar meu relato: primeiro "mon cher" é como chamo meu namorado, é muito comum irmos ao shopping de domingo e toda semana acontece algo curioso.

Bom, era domingo à noite, quase ao fim do por do sol, shopping na minha cidade natal , mon cher e eu estávamos conversando sentados no lugar de sempre , em frente às luzes pisca-pisca.

Estava mostrando a ele algo no meu facebook, quando notei que alguém estava falando de nós. Quando olho para trás, vejo a seguinte cena: um garoto de aproximadamente dezessete anos , com seu celular virado na horizontal perto do lago, tirando foto de nós.

Minha primeira reação foi olhar para mon cher e olhamos juntos para o moço. Fiquei constrangida , afinal um completo desconhecido do nada começou a tirar foto de nós , uma situação um tanto estranha.

Depois de algumas risadas constrangidas de minha parte , o moço gritou que éramos um casal muito lindo. Ainda constrangida agradeci , iniciando assim um diálogo.

Já que as fotos já estavam tiradas e ter uma foto com mon cher é sempre ótimo, pedi para o garoto me mandar as fotos, passei meu número de celular e algumas horas depois as fotos estavam em minha galeria.

Por incrível que pareça, as fotos ficaram espetaculares , o garoto tinha uma visão de fotógrafo.

Apesar de me sentir uma celebridade atacada por paparazzis , o resultando foi bem proveitoso.

E uma pequena ressalva: mon cher postou a foto em seu Instagram e usou uma das minhas musicas favoritas como legenda, o que me deixou muito emocionada!

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 10/04/2017
Código do texto: T5966616
Classificação de conteúdo: seguro