Tempo de Aborto

Definitivamente sou um sujeito recionário. Vou dar mais um exemplo: por mais que expliquem, argumentem, dissequem o assunto. mao consigo ser favorável ao divórcio.

Que fiue claro juitico os casos especiais, pessoas, doentes, adolescentes (na minha região uma menina de 12 anos foi abusada e engravidou, um bispo fez muita zoada, mas fezeram aborto) e toda muher que foi estuprada. Jusitifico. Mais: compreendo que é preciso política púbica de saude para as mulheres obres que abortam nao corram risco de vida. Sim,sei que na França desde 1975 o abrto fca a cargo da mulher que é dona de seu corpo. Mas compreender e ter informação nãoé ser favorável: eu nao consigo concordar com a interrupçãode uma vida. Mais:acho cinismo esse argumento de que o feto com até três meses não tem vida. Ele tem vida no momento que a mulher engravida.

Longe de mim, no entanto, joar pedra em que faz aborto. Acho que e uma questão de consicência, que deve ser decidida pela própria mulher, algumas fazem isso porque se tiverem o filho vão anular a vida, sem poder trabalar e se promover. Comprendo esse lado. Mas não su favorável.

Sei que a Igreja Católica é cheia de contradições e permeda por certo falso moralismo, o apa atual etá colocando-a na linha, mas na questão do aborto acho que ela esta certa, menos num ponto, deve colocar o problema para decisão da própria mulher. Sou um reaconario. Ainda su contra o aborto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/04/2017
Código do texto: T5965884
Classificação de conteúdo: seguro