Me sujaram todinho

Algumas pessoas riem mas não acreditam nos causos acontecidos no interior. É claro que alguns contadores de causosenfeitam o maracá. Mas a maioria são causos verdadeiros. Mais: há testemunhas oculares desses causos.

Vou contar neste final de noite de sábado, com o corpo todomole de gripre,umcauso veradeiro que aconteceu no Cine Rio Branco (ainda funcionando,é cinema mais antigo ddo Nordeste, estão rindo? Nao deveriam é verdade). Fi na época que pipocou o fenêmeno sexual Brigitte Bardot, acho que fns dos ans 50 e começo dos 60. Nesse cinema tinha um coreto, várias pessoas gostavam de assitir ao filme nele, principalmente acompahados (bem acompahados). Pis bem, era uma terça-feira, ofilme era "A Verdade". Na parte de baixo nas últimas cadeiras estava um velho careca encabulado e de pavio curo, só tiravao chapéu na hora que o fime começava. Bom,começouo fime Brigitte botando fgo na moçada.No coreto, um carinha não aguentou e praticou o exercício de prazer solitário, tão lgados?,e a "plastrada" da coisa caiu justaente na careca do velho pavio curto.Ele sentiu o melelê e passou a mao, deuauma cheiradinha e começou a gritar puto da vda: "Me sujaram todinho. E é gala. É gala! Um safado se masturbou no coreto, prendam esse safado. Acenderam as luzes eo lanterinhae um guarda deram uma geral no coretinhamos rindoe depois vtaram dizendo que era impossível descobrir o punheteiro. O velho deu uma rabsaca e foi embora,O fme continuou, mas naohouve outrocaso de maturbação incitada por Brigitte Bardot. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/04/2017
Código do texto: T5965543
Classificação de conteúdo: seguro