A QUESTÃO DA SÍRIA E A GEOPOLÍTICA.PARTE 3

As fotos e vídeos sobre o bombardeio na Síria são terríveis. Qualquer ser humano fica chocado. Principalmente por se tratar de crianças. Quem realizou o bombardeio? Com certeza não foi o Governo sírio. Bassar-Al-Assad é um homem culto formado em universidade inglesa. Não é um Tirano,muito menos um ditador insano como quer mostrar nossa corrupta imprensa. Quem praticou o terrível ato de bombardear um local com crianças e velhos? Já assistimos este filme há anos atrás. Lembram das*Armas Químicas* do Sadam Houssein? E dá-lhe bombas!!! Lembram?

Polis é... Quem criou este Exército Islâmico que aterroriza a Síria? Este exército é financiado pela Arábia Saudita que compra armas dos EUA. Tudo a ver. Por trás de tudo está o governo de Israel. A Síria tem que ser destruída como foi o Iraque. A ideia do Grande Israel permanece viva nos Sionistas do governo e grupos ortodoxos de Israel. Por este conceito do Grande Israel todas as nações no entorno devem ser destruídas para que se imponha o Grande Israel. A Síria é um grande empecilho por sua tradição e cultura. Sua capital Damasco tem mais de 5 mil anos. Portanto,como destruir uma nação que incomoda o governo de Israel e seus projetos geopolíticos? O povo de Israel está à parte disso tudo.Quem tem esses propósitos são os Sionistas Ortodoxos,assim como o governo de Israel. Aos poucos, os Palestinos estão sendo dizimados. Suas terras estão sendo tomadas à força pelos colonos judeus. E a Água nesta região é de vital importância e esta água nasce nas Colinas de Golan na Síria. E o governo de Israel as tomou. A água da região passou a ser controlada por Israel. Os Palestinos dependem da bondade do governo de Israel. Ou seja,são escravos. Por estas razões e outras, a importãncia da Síria na região é fundamental para o equilíbrio geopolítico. E é justamente isso que Israel quer destruir através de seu titio SAM. Só que a Rússia não admite a agressão à Síria. A Rússia tem interesses geopolíticos na região através de um porto na Síria onde posa expandir sua força naval e aérea. E isto incomoda os EUA e seu menino traveso Israel. Este ataque com armas química não foi realizado pela Síria. O Governo sírio de Bachar Al Assad não é um idiota como quer passar essa mercenária imprensa. Quem montou esse exército de mercenários pagos pela Arábia Saudita.? Por que? Para que? O Serviço Secreto russo dá de 10 a zero na CIA e FBI. Os russos jogam xadrez e veem umas 5 jogadas á frente. Os norte americanos usam a força. Eis a questão da Síria. Uma Nação de mais de 5 mil anos sendo destruída por vagabundos pagos pelos EUA. E os Sírios lutam por sua sobrevivência. E Israel quer destruí-la .

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5964805
Classificação de conteúdo: seguro