Pitacos

( )Sei. ( )Não sei. Estimule aqui o escritor que mora dentro de um copo.

( )Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( ) Muito boa essa! Descubra sua natureza intrínseca. ( ) Sei. ( ) Não sei. ( ) Boa! ( ) Muito boa essa! Milionário num piscar de olhos. ( ) Sei. ( )Não sei. ( ) Boa! ( ) Muito boa essa! Tirar proveito das inovações. ( )Sei. ( )Não sei. ( )Boa!

( )Muito boa essa! Condicionado pelo progresso humano.

( ) Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( ) Muito boa essa!

Que esplendor! Não foi possível compreender a orla exterior do texto. ( ) Sei ( ) Não sei. ( ) Boa! ( ) Muito boa essa! Gostar das comédias é uma virtude. ( ) Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( )Muito boa essa! Superatividade: como os povos o botequim nasce cantando... ( ) Sei ( ) Não sei

( ) SUPER NÃO SEI. ( )Boa! ( )Muito boa essa!

Bip bip. Parpiter! Todo animado, feliz, brincando. Espaço para brincar. Mora dentro de você um célebre ironista em busca do exercício verbal. ( ) Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( )Muito boa essa!

Programando novas frases.

O limão é a laranja mal humorada. ( )Sei.

( ) Não sei. ( )Boa! ( )Muito boa. A corrida de São Silvestre deriva o nome de um dos santos festejados a 31 de dezembro.

( )Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( )Muito boa! Não gostar de palavras ouriçadas é uma alegria para o ouriço . ( ) Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( ) Muito boa.

Bip “Pelos Deuses!”. Você pode adicionar um SUPER ORA, ESSAS! Ou comente.

Bip tópico. Perguntas vãs, tolas, para rir. Inicializando...

Como você é divertido (a), sempre é assim? ( ) Sei. ( ) Não sei. ( )Boa! ( ) Super boa! Nada como uma educação executiva para salvar o mundo, o que você acha? ( ) Sei ( ) Não sei. ( ) Boa. ( )Muito boa essa! Perceptível é o que ainda se pode agarrar? ( ) Sei ( ) Não sei. ( )Boa! ( ) Super boa! Sem dinheiro toda matemática é mística. ( ) Sei. ( ) Não sei.

( ) Boa! “Foto” ( )Muito boa! Frases que você escreve diariamente, mas não sabe se são boas, muito boas ou não sei.

_________________________________________________________