Crime hediondo, inominável e covarde

Mais um crime violento, hedondo e inominável aconteceu no Recife, na zona sul, em Boa Viagem. Um crime onde o machismo se aliou à tara e à covardia.

Depois de chegar ao prédio onde mora, às 6,51 da manhã, vndo de uma "balada", o comerciante e lutador de judô, forte e de 1,85 m. Edvan Luiz da Silva, de 32 anos de idade, resolveu dar vazão ao desejo sexual que nutria por uma jovem que nunca lhe deu a menor bola, a fisioterapeuta e representantrede produtos farmacêuticos, de 28 anos, Tássia Mirella Sena Araújo, uma profissional competente, honrada, atlhadora, terna, educadíssima e alguém que só fazia amigos. O tarado invadiu o apartamento dela,que resitiu gritou, ainda conseguiu arranhar o criminoso, mas este devido à fora física conseguiu dominá-la e estropou-a, e depois, não satisfeito, ainda cortou a garganta da jovem com uma faca. Depois foi tranquilamente para o seu apartamento.

Apesar dos gritos da jovem ninguem chegou a tempo de acudi-la, a polícia, depois de acionada, chegou ao local e, vendo o rio de sangue quecorria da porta do apartamento da jovem até ao do criminoso e tarado, prendeu o sujeito. Foram feitos todos os exames e comprovado nas unhas da moça vestigios da ele do tarado, dos cabelos, também o sangue que chegavaaté o apartamento dele era da moça, além de outros vestígios e provas cabais. O criminoso está preso.

Mas sejamos sinceros e realistas, mesmo com a pressão da sociedade da família da vítima, da comoção geral, a verdade é que as nossas leis ainda são muito frouxas eese tarado e assassino vai pegar uma pena grande, mas depois de cinco ou seis anos ganha liberdade condicional e votará a estuprar e assassinar outra Mirella. Aguém duvida disso?

Acho que crimes hedndos como esse deviam ser punidos co a prisão perpétua (sou contraa pena de morte, acho que só Deus pode tirar a vida de alguém), mas a prisao perpétua seria correta. Perpétua e com trabalhos forçados e com aquela bola de ferro acorretada aos pés. Isso poderia servir de exemplo aos tarados, criminosos estupradores. Quem trata estuprador e assassino a apão de ló, com penas leves, estásendo conivente com esses tarados e assassinos covardes e cruéis. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/04/2017
Código do texto: T5964019
Classificação de conteúdo: seguro