Convivência.

O medo, o desejo, a esperança jogam-nos sempre para o futuro, sonegando-nos o sentimento do que é, para distrair-nos com o que será, embora o tempo passe e já não sejamos mais.

E não temos mais porque insistir, naquilo que nós sabemos estar perdido.

Passei por várias enganações, sendo que eu mesma me enganei.

Por onde ando, o amor me rodeia com aquela velha e bem-vinda insistência ,o amor me persegue e eu tento faze lo transbordar , sou pessoa difícil de amar , mas tento passar por palavras o que me falta em ações.

Em meio aos meus textos, ele aparece espontâneo, dominando espaços ,entre frases e virgulas fora do lugar.

Às vezes,ele é tímido, subentendido aparece em forma escrita,fica o dito , pelo que não digo, guia meus dedos, entre desabafos, críticas e desalentos. em outras, é cálido como seus olhos que cobrem estas linhas, também é terno e caloroso ,jamais o amor me foi rancoroso. as vontades se perdem, se entrelaçam e soltam laços que prendem a respiração ,soltando se as aflições que veem d'alma.

Hoje quero apenas um tiro certeiro, daqueles que mata e revive a alma.

Nua .crua

Curando tudo que nos faz mal.

Deixando todas as memórias ruins para trás.

O medo não me inibi ,

o amor já não é o mesmo.

Mas a vida continua.

E dela nós sempre extrairemos o seu melhor , aprendemos e vivemos

Porque no final , você afinal morre,sem ter aprendido muito bem esta dura arte de viver.

Ouvindo _Bonnie Tyler ,Total Eclipse of the Heart