FRANGUINHO CAIPIRA

A natureza é tão bela. Tem o prazer de ver um pequeno córrego rolando suas águas e as passando por matas ciliares. Até mesmo algumas pedras, onde o barulho da água transmite um linda e maravilhosa paz.

Imagine, em um belo domingo de sol. O dia está bastante quente, com temperatura na casa dos quarenta graus. Uma sombra é o que um ser humano deseja, principalmente se estiver em alguma fazenda bem longe da cidade, na média de uns quarenta quilômetros.

Devido ao calor insuportável, senta-se em uma grande sombra. O pequeno córrego passa bem perto. Este barulho tão gostoso, logo vem o sono. Uma pequena rajada de vento suave refresca o rosto, como um presente da natureza, ou seja, um ventilador bem natural, que possivelmente trará algumas nuvens de chuva para assim refrescar o dia. O sono domina, mas a barriga começa a roncar anunciando que o jantar poderia estar à mesa, mas pela distância e o tempo, torna-se impossível imaginar.

O sono vem muito forte. Neste sonho, em uma bela mesa, com arroz, feijão, tutu de feijão, uma saladinha de tomate natural da roça, um angu bem mexido e cozido, na cor amarela, couve à vontade, batata e outros mais.

Acorda-se com uma vaca lambendo os pés e de repente à sua frente está:

- O sonho poderá ser realizado.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 06/04/2017
Reeditado em 09/04/2017
Código do texto: T5962745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.