Olha amor

Olha amor!

Tenho um grave defeito, Sempre fui moleque, e o pior que a idade chegou e..., ainda continuo moleque. Algumas vezes na vida, tive problemas por causa das brincadeiras, às pessoas não conseguem entender uma palhaçada, e fui taxado de sarcástico algumas vezes, mas, estava apenas brincando.

É muito difícil para um velho, fazer piadas ou brincadeiras, sem acharem que esta gaga ou fora da casinha, e isso faz me lembrar meu amigo escritor Sergio Clos, que sempre aproveita o momento de uma mancada para dar uma boa risada! É claro que a grande maioria leva na gozação, mas, outros não aceitam de forma alguma, então..., quebro a cara!

Outro dia, eu e minha esposa, passeávamos pela cidade de Gramado, e de repente, saiu uma senhora de dentro de uma loja, logo atrás de mim, gritando:

-Amor... Olha o que encontrei!

Estava com minha esposa do lado, mas, me virei e fiz uma cara de espanto. É claro que estava brincando, ela não sabia. Seu esposo que estava muito próximo ficou de boca aberta, sem saber o que fazer, e a mulher perdeu a linha!

Minha esposa estava perto, observou toda cena sorriu e falou:

- Se fosse outra te batia!

No entanto, eu não conseguia parar de rir da cara de espanto da mulher e seu marido. Fui embora sem olhar para trás, não conseguia ficar sério, imagina a cara deles. Devem ter pensado, esse velho é maluco!

Assim, é o dia de um ancião que não envelheceu... Será que vai ficar velho?

Meus amigos, meu corpo envelhece, mas, minha cabeça continua de um moleque!

O que posso fazer, senão rir de uma boa mancada?

Não podia perder a piada!

Vocês concordam?

Onofre Vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 04/04/2017
Código do texto: T5961594
Classificação de conteúdo: seguro