Relações Humanas

O caso de José Mayer caiu na boca do povo como gasolina na fogueira.

Certamente ele é um homem culto, bom ator e sabe muito bem o que é bom senso nas relações humanas.

O que fica claro é que a testosterona acaba com o juízo das pessoas.

José Mayer já não é jovem, aliás, é um homem maduro e experiente, mesmo assim, faltou-lhe aquela buzininha do grilo falante que todos temos que ter, aquele basta!!

Quem conta um conto aumenta um ponto e esse caso não parece ser diferente. A moça é adulta e ele também. A diferença é que o sujeito é tratado como um galã pelas mulheres. Com o ego super inflacionado, adeus juízo de valor. A merda está feita.

Olha só o tamanho da vergonha por pensar com o pinto.

Enquanto isso, nas telas da TV, nossas mulheres, nossas celebridades, fazem questão de mostrar o rebolado e ostentar a boa forma conquistada nas oficinas recauchutadoras nacionais.

Nesse clima de tudo é permitido para conseguir espaço na mídia, forma-se uma idéia de que podemos fazer propostas indecentes para damas e cavalheiros.

As relações humanas estão viciadas e comprometidas. O que vai sair daí é uma destruição das reputações conquistadas por alguns por longos anos. Toda mentira tem o seu dia no cadafalso da verdade.

Nosso corpo jamais pode prevalecer sobre a razão e o bom senso.