Iguaria instatânea

Não sei cozinhar, mas admiro quem sabe. Um falecido irmão meu era craque na cozinha, um arretado. E foi um dos caras mais valentes que conheci. A minha única especialidade na cozinha é estrelar dis ovos que chamo de "dois oião". Mas, como diiz o provérbio chinês, "a necessidade é a mãe das invenções".

Concluí que o provérbio é mesmo verdadeiro no dia que ceguei em casa, era mais ou menos duas e tarará da tarde e nao tinha ninguém, só um bilhete avisando que tinham ido para o shopping Tacaruna esó voltavam à noite, sugerindo que eu fosse pegar um sanduba gigante no Subwayque fica bempertinho do prédio que moro. Mas como estava cansado nao fui pegar o danado do sanduba gigantão. Resolvi assistir um filme no vídeo, a nova versão de "Sete Homens e um Destino". Só que quando terminei de assitir estava com uma fome da gota serena. Resolvi então dar uma geral na cozinha, principalmente na geladeira, estava quase a zero, só havia um resto de salada, ameixa, um pedaço de queijo deregime, o tal Ricota, ovos... Fui às ppratleiiras do armário e aí vi um pacote do macarrão instatâneo Miojo Nissin, que bastava botar na água e em três minutos estava nos trinques. Botei o bicho no fogo. Marquei os minutos no Technos arranhado e quando deu os três minutos torei e tava uma belza. botei no prato, cooquei um bocado de molho de tomate, estrelei doisoião, botei em cima e ainda botei um ppouco de moçlho inglês, além de uma coca de lata. Aí comi como um justo, até parecia que estava num restaurante fino da Itália, basta que eu diga que enquanto comia estava ouvindo a música Al di la com Niko Fidenco. Depois ei um arrotinho de praxe e fui dormir, mas antes lavei o prato e deixei tuudo limpinho, Olha, gente, mesenti um verdadeiro masterchef.

Quando contei ao meu pessoal o acontecido todos ficaram contentes, só então notei que fz uma besteira contandoorque, segndo eles, agora vãosair mais vezes sem se preocupar com a minha comida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/04/2017
Código do texto: T5961401
Classificação de conteúdo: seguro