E falando sobre bons sentimentos
Hoje, tinha tudo para dar errado. Acordar cedo, uma das coisas que é tão sacrificante para mim. Dois, três tempos da aula de Físico-Química, acrescentando os de Matemática, repletos de tédio. Mas, sabe quando o Sol decide fazer visita e abrir o dia, para lhe mostrar o lado bom da história? É, eu estava com uma blusa de manga, porém todo o calor não me abateu.
Uma certa paz já estava infiltrada no meu interior. Aniversário de uma pessoa querida e bem comemorado. Boas notícias chegam sobre aquele momento tão esperado e desejado. Futilidades na TV que ganham graça e audiência e, para os mais interessados, vira análise crítica da sociedade, sendo um bom ponto a se discutir em uma roda. Resultado: o dia se fez feliz.
É sobre isso que gosto de falar também. Tirar proveito de um compartilhamento que faz achar o valor da incógnita daquela quase insuperável questão - poderia ser da Matemática, mas digo da vida - afinal, o mundo anda necessitado de diálogos sobre bons sentimentos. Que sirva como um prazeroso estímulo!