Pernambuco e Lula

Dia desses disse que fu entregar uma encomenda a um amigo de infâcia que é coxinha paca, mas é mewu amigo do peito, em Boa Viagem, justamente no dia que ia haver uma manfestação contraLula e o PT, dizem que é contra isso e aquilo mas, no fndo, no fundo mesmo, é contra o Lula e contra o PT, até bonecos imitando Lula e vestidos de presidiário havia. Na hora que passei na frente da padaria onde os manifestantes se reunem eu contei 91 pessoas, incluindo um vendedor de picolé que estava faturando,dois vendedors de latinhas de cerveja, também ganhandouns trocados (um com a camisa do Santa Cruz e outro com a do Carcará) e mais três domesticas vestindo camisa da seleção e empurrando carrinhos de bebês de casais coxinhas, manifestantes mesmo, portanto só havia 85, deve ter amentado, mas foi mixuruca, fraquíssima, decepcionante. Os carinhas e as carinhas voltaram (aliás, os coxinhas e as coxinhas) voltaram para a casa no maior baixo astral.

Bom, o que estou dizendo, não em numeros do inicio, mas do pique foi ratificado, na marra, pea imprensa. Mas outro amigo, também coxinha,me telefonou pê da vida dizendo que eu estava querendo ridicularizar uma manifestação cívica. Nãodisse nada porque logo depois ele baixou a pancada e comeou a falar sobre o nosso Sport.

Pois bem, para provar que a coisa em Pernambuco está bem diferente do que pregam os coxinhas, hoje o Jornal do Commercio, o ornal de maior ciculação no estado, na marra, a apulso, forçado porque se não fizesse ia estourar nas redes, divculgou uma pesquisa feuta pela Unisssau, acreditada empresa de pesquisas, não erra uma, em que o Lua aparece disparado na frentecom 65% das preferências, seguidnopor Bolsonaro com 6, Marnha com e Alckmin, Aecim Guosime Ciro com 15 e, pasmem, Temer com zero, Repito, zero. Mais, 915 dos pernambucanos reprovam o governo golpista de Temer. Detalhe: na Região do São Francisco onde atua o senador citado várias pela Lava Jato e e outros escândalos, Fernando Bezerra Coelho e seu filho ministrinho,Lula tem 90% da preferência.

Que fique claro que esses numeros em Pernambuco serão os mesmos em todo o Nordeste. Eisso vai aumentar muito, Erram os que subestimam a gratidão dos nordestnos para com seus benfeitores. Cadê o prestígio dos ministros pernambucanos do golpe? Não existe, são uns bundões, sem rstígio e sem votos. Talquamente outros políticos que vivem pichando o Lula aqui n Nordeste.

Acho mesmo que vãoarrumar um pretexto para inviabilizar acandidatura do Lula. O tapetão vai funcionar. as Lula no Nordeste é um mito e, mesmo nao sendo candidato, vai ser um eleitor de muito peso. Não há nenhum líder quepelo meos se aproxime do Lula. Lula, amigos, aqui no Nordeste é um mito. Juro. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/04/2017
Código do texto: T5959897
Classificação de conteúdo: seguro