Dória, um munícipe "exemplar"

A direita mais radical, aquela que admira o fascismo, resolveu por em prática seu desejo de assumir de fato e de direito o oder absoluto e discricionário npaís. Não está satisfeita em apenas manipular os cordéis e fazer seus fantoches do governo golpista dançarem conforme a música que escolhe. Querem assumir com seus adeptos todos os postos, inclusive a presidência da república.

Para tanto está abatendo um or um aqueles políticos que não considera ideais e de sua total confiança. O mais recente ex-adepto liquidado porque se tornou descartável foi Aecim, o mineirim gulosim. Não foi a oposição quem orquestou a pichação a Aecim, foi a própria direita.Suprise? Só para quem é mané. Outros virão. Aguardem. O time da direita quase fascista é poderosos e está inflitrado em todas as áreas. Eu disse todas.

A direita quer jogar uma cartada grande decisiva, o tudo ou nada.E para disputar a parada em 2018, para o ano, está preparando um candidato diferente, alguém que realmente interpreta a filosofia da direita radical e que e capaz de executar o plano mestre da direita. REla está investindo num cara que está imitando Jânio e Collor. Um Jânioem compotas, e um Collor caçador apenas de pichadores de muros. O candidato da direita radical, com toda certeza, é o prefeito Dória. Podem observar que a trama está em marcha. Só esquecem uma coisa: esse tipo de aventura pode colar em Sampa por algum tempo, mas nao cola no resto do país. Por que? Porque, apesar dos pesares, o povo nao é besta. Mais: o candidato é apenas um bufão, não tem liderança e nem uma ficha muito boa.

Por quê? Ora, porque não chega nem a ser um municípe exemplar: foi flagrado com um débito de IPTU de R$ 90.929,61. Fazia 15 anos que não pagava o IPTU de sua mansão nos jardins. Havia auma sentença contra ele transitada em julgado dese 2009. Quando a notícia estourou ele correu e pagou. Mas só pagou devido a denúncia. Que um aposentado pobre deixe de pagar o IPTU devido às más condições financeiras, tudo bem, a gente aceita. Mas um milionario que quer governar o Brasil? Não não tem credibilidade para isso. Mas esse fato é escondido, poucas pessoas fala nele. O prefeito de São Paulo, pasmem, estava sem pagar o IPTU de sua mansão há 15 anos. Já pensou se fosse o Lula que estivesse devendo o IPTU do seu apartamento? Seria um escândalo, a Globo, o Estqadão, a Folha, a Veja... iam bater nele sem dó nem piedade. Um cara que não paga o IPTU, como quer ser de novopresidente?!!!!

Eunão se Lula vai poder ser canddato, acho que a dreita vai impedir, afinal ele tem força, repito, em todas as áreas, mas esse Dória perde de lavagem para Ciro Gomes ou qualquer candidato do centro esquerda. Aviso: Ciro Gomes nao deve IPTU e nenhum imosto. Nem Lula. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/04/2017
Código do texto: T5959519
Classificação de conteúdo: seguro