Mineirim gulosim

Memo sendo sábado, dia que a justiça está de folga, o mineirim gulosim, o Aecim, por intermédio dos seus advogados medalhóes, um deles ex-ministro do STF, entrou com petiçao naquela alta corte exigindo tomar conhecimento urgente da delação do ex-executivo da Odebrecht, Benedicto Junior. O mineirim está fumaçando, talvez tenha que tomar algopara se acalmar. O que será? Algum tarja preta ou...?

Qual o motivo para o mineirim está com tque-tique nervoso? Ora, a capa e a reportagem daq revista do seu coração, a revista que tanto elogiava, a revista porta-voz do golpe, a Veja. Ela trouxe o mineirim na capa e a reportagem tratada delação de Benedicto, dizendo que o mineirim recebia propina por intermédio de uma conta em Nova York nos EUA, operada por sua irmã, Andrea, seu braço-direito.

Oificalmenteo mineirim teria recebido 15,9 milhões, mas depois houve mais 50 milhões não oficial, vbufunfa estranha. Seria, segundo a delaqção, a contrapartida pela construção da Cidade Administrativa dogoverno mineiro, entre 2007 e 2010, e também referente à propina referentea construção da usina hidrelétrica de Santo Antonio, em Rondônia, porque do consórcio participoua Cemig, a central elétrica mineira.

Que o mineirim gulosim tem o direito de estriibuchar não se discute. Que ele botou o supremo paratrabalhar dia de sábado também é verdade, mas deve ter apenas protocolado o pedido. Mas não dá para aguentar a declaraçãqo dele que está lutando pelo direito da honra dos homens de bem. Ousado o mineirim.Exagerou, melhr ter sido mais mineiro.Olha, pimenta nos ohos dos outros é refresco, quando a Veja e toda a mídia esculhambavam às vezes sem nem delaçaão, na base da lação, o Lula, Dilma e o PT, o mineirim ria e metia o cacete, btava lenha na fogueira, atacava violentamente Lula e o PT. E contra o Lula existia apenas a canoa, o pedalinho, o tal apartamento, a construção de um predio numa chácara... Nada de dnheiro em conta no exterior e nem em lugar nenhum. Mas Aecim vibrava. No período do glope ent~qao deitou e rolou.

Detesto vingança, retaliação, jugar os outros, acho que é preciso primeiro apurar tudo sobre o minerim, mas sou besta para rir, e como Aecim é muito vingativo e meio violento, quando vejo ele aperriado com essas denúncias graves lembro um bloco irreverenteaqui do Recife, o nome dele é: NÓIS SOFRE MAIS NÓIS GOZA!.

Por fim. mesmo que a mídia esteja botando Aecim na roda, a expressão foi criada pelo impoluto Renan, euacho que vão botar panos quentes, vão abafar, esconder, dar um jeitim. Por quê? Ora, porque Aécim é do PSDB e naao do PT, então não vem ao caso. Ninguem vai protestar, nem bater panelas, nem fazer nada. Infelizmente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/04/2017
Código do texto: T5958470
Classificação de conteúdo: seguro