Assistindo TV no meu habitat.

Dizer que não ligo pra TV é uma mentira, sempre gostei da telinha , filminhos nos "Telecines" , entretenimento no domingo à noite , e adoro um futebol .

O controle remoto me queima nas mãos, e esse é um probleminha, gasto muitas pilhas, parece coisa de gente ansiosa, e o pior que não sou, ao contrário, sou bem tranquilo, e passo isso para as pessoas. Costumo chamar o controle de " Controle reperto", porque está sempre nas minhas mãos.

Tenho uma TV no meu habitat, que é um salão com vários ambientes , onde costumo ficar quando estou em casa, fica no piso de baixo de casa, com toda a mordomia de um marajá " metido a besta", como diria meu amigo Dartagnan. Neste lugar temos a área "gourmet", a de TV , um bar, banheiro , espaço cultural (assim que o chamo)onde tenho o violão , livros e som, um quarto/escritório e um quartinho de ferramentas no fundo, e os ambientes não tem divisões , e as pessoas se encantam, é o lugar mais bonita da casa. As vezes subo para ficar com a minha esposa e a filha que mora conosco, e conversar , afinal não sou um eremita, mas gosto do recolhimento, e os bichos de casa também adoram ficar nesse salão, andam como se estivessem no paraíso, porque há muita paz.

Neste lugar é que escrevo, componho, leio, faço minhas contas e planejamentos, arquivo tudo direitinho, não sou bagunçado, ao contrário , preciso saber onde encontrar as coisas quando preciso delas. Só não fico mais tempo porque trabalho de segunda a sábado, mas isso me faz valorizar ainda mais meus pequenos momentos.

Se assistir TV no sofá, "miau", pego no sono, poltrona ( não me ajeito), então quando estou sozinho pego a cadeira de praia e uma lata de Skol (bem gelada), dentro do suporte de isopor, e fico assistindo o meu querido São Paulo do coração, já vestido com o "manto sagrado", só alegria. Ás vezes preparo alguma coisa na churrasqueira, ouvindo o programa do Boldrin ( adoro). Não dou trabalho nem encho o saco dos outros, sou muito " inofensivo", e nada "peçonhento".

Se alguém chegar, divido o meu espaço com alegria, sou muito receptivo de modo geral, prefiro receber do que visitar.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 31/03/2017
Reeditado em 01/04/2017
Código do texto: T5957239
Classificação de conteúdo: seguro