LIMINAR INJUSTO E ATÉ RIDÍCULO

FALANDO A VERDADE

29/03/2017

O Juiz que concedeu o Liminar de prisão domiciliar para a esposa do ex-Governador e hoje prisioneiro Cabral, usou de argumentos que não conseguiram convencer, qualquer pessoa com bom senso ver logo que as armações e arranjos estão começando a serem feitos no sentido de minimizar às penas dessa turma de saqueadores e daí podemos ver que começa a prevalecer o poder econômico dos ricos.

Vemos que a explicação dada pelo Magistrado não passa de uma brincadeira, quando da sua alegação que a prisioneira precisa cuidar dos filhos, deixando transparecer que esta Senhora é uma pobre coitada, desamparada sem família e totalmente sem condições financeiras para cobrir as despesas com pessoas que venham cuidar dos seus filhos, essa atitude se torna uma verdadeira discriminação e o uso de dois pesos e duas medidas, correndo ainda o risco conforme os entendidos de ser criada uma jurisprudência, sem contar a injustiça que está sendo cometida com mulheres pobres, presas muitas vezes por coisas de menos importância e que deixa seus filhos menores totalmente sem proteção, às vezes entregues a Juizados para que sejam adotados, caso encontrem quem os queiram.

Quanto a ridiculosidade, é óbvio que este Importante Juiz sabe que é impossível se ter o controle de restrição de terminados recursos para coibir o que uma pessoa em sua residencia possa usar, pois os meios de burlar a determinação fica muito fácil, exemplo bem demostrado se ver nas grandes cadeias aonde os detentos mesmo com toda vigilância conseguem driblar a fiscalização e usarem seus celulares de última geração com todos os recursos possíveis para suas necessidades.

Por este motivo podemos ver que tal determinação, não passou de uma boba desculpa esfarrapada que qualquer pessoa com o menor discernimento sabe que este fato não passou de simples enrolação para justificar o injustificável.