Meu Diaríssimo Semanalístico

Sábado- Penso o que fazer do meu outono. Bem mais do que uma estação é uma fase da vida que prenuncia o inverno.

Domingo- É dia de lasanha com frango assado e de dormir. A gente acorda rola na cama de um lado para o outro. Torna a dormir, acorda de novo, olha para um lado, olha para o outro, dorme de novo e nesse vai e vem não vê a manhã passar.

Segunda-Feira - É dia de muita alegria, pois a gente lembra a aposentadoria e que não precisa trabalhar.

Terça-Feira- É o dia da insegurança, o jornal traz, bem cedo, as falcatruas do dia e as novas leis para nos dar o calote nas finanças.

Quarta-Feira- Passa num suspiro. O horóscopo me diz que alguém que parecia estar perdido para sempre, retornará, alimentando grandes esperanças.

Quinta-Feira- O horóscopo me diz ao contrário. É melhor “ficar de olho”, porque o emocional está péssimo. Com medo do futuro vou consultar uma taróloga.

Sexta-Feira- O dia da taróloga. Parte às cartas reparte às cartas, me olha e balança à cabeça. Esfrio. Minhas mãos gelam. Ela me diz que a possibilidade de encontrar alguém é remotíssima.

Aí me lembro que o sábado está chegando e um churrasco também. Quem sabe? Não se pode confiar muito nas cartas.

Heloísa Mamede
Enviado por Heloísa Mamede em 27/03/2017
Código do texto: T5953156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.