Uma companhia.

Esses dias estou completamente cabisbaixa. A vida meu deu açoite, eu amuei. Nessas horas a cabeça abaixa, os olhos procuram algo, apesar de nada enxergarem, e os ouvidos ficam mais aguçados. Nos abrimos pro externo, porque dentro já transborda e exala por ai.

O dia e as pessoas passam a merecer mais atenção, para enfim serem novos, novamente. Só pra perder o tépido.

Depois de um dia enfadonho de chuva e correria, vou te ver, na tua faculdade. Conversamos muito pouco, e o pouco que conversamos não nos serve de muita coisa.

Vou no seu carro. Nem o motor e nem a chuva tiram nosso silêncio. Segue bem confortável, mesmo assim.

Ao chegar na tua casa, algo de comum acordo é posto para tocar. É só o que de fato tira nosso silêncio.

Outro amanhecer de chuva. Dá pra ver muito verde da sua janela. Eu só me sinto ainda mais calma e muito bem.

Obrigada, amigo. Nós trocamos nada e tudo, ao mesmo tempo.

Tua companhia parece colo.

Ak
Enviado por Ak em 26/03/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5952232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.