ESSES GOLPISTAS FIZERAM DO BRASIL UMA REPÚBLICA DE PALHAÇOS.

Pois é...A gente fica olhando e meditando sobre essa gente que deu o Golpe. Quem são? Para começar o Golpe não foi planejado no Brasil.Foi planejado em Washington. O Professor/Cientista Político/Pensador Moniz Bandeira expõe abertamente que quem fornece todos os dados para a Polícia Federal e o pessoal da Lava Jato é a CIA e a NSA(National Security Agency). Todas as investigações da Lava Jato foram baseadas em dados fornecidos pelo serviço secreto norte americano. E tem mais!!! O Cientista Político Moniz Bandeira(que vive na Alemanha diz claramente que o juiz Moro e o procurador geral Janot compartilham abertamente com instituições norte americanas. Ou seja. Levam dados sigilosos para os norte americanos e recebem dados sigilosos da CIA e NSA. E então este pequeno juiz Moro e sua Lava Jato e o procurador geral Janot partem para cima das empresas brasileiras no intuito de destruí-las. A serviço de quem trabalha o juiz Moro e o procurador geral??? Com certeza não é a favor do Brasil. O que querem esses golpistas? Dilapidar as finanças do Brasil colocando a culpa no governo anterior. É a mesma conversa lá dos anos 50 com Getúlio. A Imprensa é praticamente a mesma,tirando os Diários Associados. A Bandidagem é a mesma. O Estadão Falido continua com as mesmas mentiras de sempre. A CORRUPÇÃO praticada pelo PSDB é muito grande,desde a época do governo Montoro em SP. O Serra que o diga. E no entanto este Partido sempre foi blindado pela imprensa e hoje é blindado pelo procurador geral. Por que não são revelados os Trambiques de Serra/Alckmin/ FHC??? Ah! Boa gente. O PSDB é blindado pelo Departamento de Estado norte americano!!! E o PSDB vai se safar da Lava Jato com toda ajuda do juiz Moro. O Amigão do Aécio!!! Uma foto vale mais que mil palavras. E o Brasil está à beira de um abismo. E o que esses Golpistas farão? O Supremo,a Procuradoria Geral,o juiz Moro,a Polícia Federal, a Globo,e outros mais. Ah! Ia me esquecendo. Na destruição do Brasil consta,segundo o Cientista Político Moniz Bandeira, a participação das igrejas evangélicas bancadas por grupos estrangeiros ou através de ONGs fajutas. As igrejas evangélicas atuam na destruição da Cultura do Brasil. Não é à toa que pastores evangélicos perseguem entidades religiosas afro-brasileiras. Nada é aleatório. É tudo montado nos EUA. Leiam o livro do Cientista político e Pensador Moniz Bandeira- A SEGUNDA GUERRA FRIA -A DESORDEM MUNDIAL. Faz bem ler. Detalhe. Este Cientista Política é de renome mundial. Não é um Pseudo Intelectual como FHC. Os livros de Moniz Bandeira são adotados pelo Instituto Rio Branco que forma diplomatas. Sua visão Geopolítica é fantástica! Leiam.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/03/2017
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5952124
Classificação de conteúdo: seguro